Header Ads

Polícia Militar do Prado prende dupla acusada de tráfico no Distrito de Cumuruxatiba


Prado: Policiais da 88ª CIPM receberam uma denúncia no final da tarde deste domingo, 21 de abril, de que haviam dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN 150, cor azul, placa DKX 5B15, no distrito de Cumuruxatiba, realizando comercialização de drogas. Uma guarnição do PETO foi deslocada para averiguar a denúncia, e após realizarem algumas rondas no distrito, avistaram os suspeitos.

Os militares deram sinal de parada, momento em que o garupa dispensou uma sacola, que foi recolhida posteriormente pelos PMs, sendo encontrado 26 pinos de cocaína, e 10 buchas de maconha. Os suspeitos foram interceptados, e abordados, sendo identificados como Regisclei Porto dos Santos, Vulgo “Balico”, de 26 anos, que estava pilotando a motocicleta, e Jhonathas Nascimento de Matos, Vulgo “Feijão”, de 21 anos, que teria dispensado a sacola com a droga.

Os acusados assumiram para os PMs que a droga era para o consumo. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos para o Plantão Regional da Delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados para delegada Rosângela Santos, que flagranteou os apresentados por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem, onde estão à disposição da justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.