Header Ads

Polícia Militar prende "Bira" acusado de tráfico com drogas e arma em Alcobaça


Alcobaça: Policiais do PETO da 88ª CIPM prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 29 de abril, um acusado de tráfico, que estava comercializando drogas nas proximidades do Cais Santo Antônio. A guarnição avistou o suspeito próximo ao cais, e na abordagem, encontrou certa quantidade de drogas com o acusado, identificado como sendo, Ubiratan Ferreira do Rosário, 37 anos.

Segundo a polícia, o acusado já tem outras passagens por tráfico de drogas, bem como já cumpriu pena no CPTF (Presídio) de Teixeira de Freitas por crime de tráfico. Ele foi questionado pelos PMs sobre o restante da droga, bem, como sobre uma arma de fogo que, segundo informações, ele estaria usando para intimidar usuários e rivais do tráfico. O acusado, então, levou os militares até a sua residência, onde foi localizada mais drogas.

No total, os militares apreenderam 06 buchas de maconha; 05 pinos de cocaína; 01 balança de precisão, e, uma arma de tipo revólver, marca Òrbea, de calibre .32, que estava desmuniciada, e com a numeração suprimida. "Bira" foi conduzido para a delegacia, e foi apresentado ao o delegado titular, Maderson Souza, que o flagranteou por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, com agravante pela falta de identificação. O acusado encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.