Header Ads

Preso em Porto Seguro "Uadson" suspeito de abusar de oito adolescentes

Segundo polícia, ele era responsável por grupo de danças
Na delegacia, o Uadson negou a autoria dos crimes, declarando desconhecer que era procurado pela Justiça / 
Foto: Divulgação / Polícia Civil 

Policiais Civis de Porto Seguro prenderam, na tarde desta sexta-feira (05), Uadson Lima de Souza, 30 anos, que possuía mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Ilhéus, onde é acusado de ter, supostamente, abusado sexualmente de oito adolescentes naquela cidade.

Segundo consta na ação penal, Uadson era responsável por um grupo de danças e se valia de sua posição para abusar das garotas e, em alguns casos, ameaçava incorporar uma “entidade” e matar os familiares das vítimas se fosse por elas denunciado.

A diligência foi realizada por solicitação pela Polícia Civil de Ilhéus, sendo verificada inicialmente uma denúncia (não confirmada) de que o acusado trabalhava em uma escola de Porto Seguro.

Após divulgação de uma reportagem, outras denúncias deram a exata localização do procurado.

Na delegacia, o Uadson negou a autoria dos crimes, declarando desconhecer que era procurado pela Justiça e aduz que, sequer, tinha conhecimento da existência de uma ação penal contra sua pessoa.

A prisão foi decretada em 2015 pela juíza Emanuele Vita Leite, da 1ª Vara Crime de Ilhéus.

Concluídas as diligências, como exame de integridade física e audiência de custódia, o acusado será apresentado à delegacia de Ilhéus.

Photo Jornalismo/Radar64/com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.