Header Ads

“Rodrigo Pedra” sofre homicídio tentado e é socorrido para o HMI em Itamaraju

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (02/04), na Rua Rio de Janeiro, em Itamaraju. De acordo com informações dos moradores, indivíduos estavam em um veículo de placa não identificada, surpreendeu a vítima que foi identificado sendo Rodrigo Pedra Vieira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado por moradores, mais um motorista de um veículo de passeio que passava pelo local ajudou de imediato no socorro da vítima encaminhado até o hospital de Itamaraju.

Ao chegar no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI),a equipe medica agiram com muita rapidez, para salvar a vida de Rodrigo, o caso dele ainda é grave, mais está respirando e conversando.

Ainda com base nas informações, a vítima foi alvejado com 06 disparos de arma de fogo que atingiram em várias parte do corpo, principalmente na região da cabeça.

A Polícia Militar esteve no hospital colhendo informações, um apoio policial se encontra fazendo a segurança da vítima enquanto outra viatura realiza as buscas atrás dos indivíduos.

Photo Jornalismo/Por-Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.