Header Ads

"Ronald" foragido do Presídio de Linhares é preso novamente por policiais militares de Caravelas


Caravelas: Policiais militares da 88ª CIPM, lotados no 2° Pelotão em Caravelas, prenderam nesta manhã de segunda-feira, 29 de abril, na área Central da cidade, Ronald Talles Horácio Pontes, de 24 anos, que teria sido preso pela mesma guarnição, no último dia 11 deste mês. Ronald é foragido da Penitenciária Agrícola, situada no município de Linhares/ES. No dia 11 de abril, o Ronald estava hospedado em uma pousada em Caravelas, e teria tomado remédios na tentativa de se matar. Na ocasião, ele foi socorrido ao hospital de Caravelas e confessou aos policiais que era fugitivo do presídio.

Assim que recebeu alta médica do Hospital de Caravelas, os militares conduziram o Ronald para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde ele ficou preso do dia 11 até o dia 17 de abril. Segundo informações, no dia 17 ele teria passado mal na cela da 8ª COORPIN, e foi conduzido para UPA de Teixeira de Freitas. Porém, mesmo algemado, ele conseguiu fugir da Unidade de Saúde (UPA) e desde então estava foragido. Doze dias depois desta fuga, o Ronald foi capturado novamente em Caravelas, pelos mesmos policiais militares que realizaram a sua prisão no dia 11 de abril.

O Ronald Talles foi conduzido novamente nesta manhã de segunda-feira (29) para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para o delegado Gilvan Meireles. O acusado foi recolhido à carceragem da Delegacia de Caravelas, e deverá ser transferido para a Sede da 8ª COORPIN, ou ir direto para Conjunto Penal – CPTF (Presídio). A prisão será comunicada à Justiça Capixaba para as devidas providências.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.