Header Ads

Traficante troca tiros com a Polícia Militar de Caravelas e morre a caminho do hospital: Pistola e drogas são apreendidas


Caravelas: Policiais da 88ª CIPM estavam em ronda ostensiva pela cidade de Caravelas, na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, quando avistaram três suspeitos. Os militares se aproximaram e eles correram. Os militares foram atrás, e os suspeitos entraram em um beco, sendo que dois deles pularam um muro. O terceiro suspeito não conseguiu pular por estar com uma arma em punho, momento em que começou a atirar contra os PMs.

Os militares revidaram aos tiros recebidos de forma inesperada e ao perceberem que o suspeito teria caído ao chão, cessaram os disparos, e se aproximaram do suspeito, tirando a arma, tipo pistola de perto do acusado. Prontamente a guarnição prestou socorro ao suspeito, levando-o para a unidade hospitalar mais próxima. Porém, ele não resistiu e veio a óbito, logo depois de dar entrada no hospital.

O criminoso foi identificado como Marcos Matos dos Santos, de 24 anos, que segundo os militares, ele já tinha várias passagens, e fazia parte de um grupo de traficantes, liderado por um interno do Conjunto Penal, e fazia a linha de frente do grupo na cidade de Caravelas. Com ele foi encontrado 01 pistola PT 57S 7.65mm, adaptada para munição .380, com 6 cartuchos intactos, e teria disparado de 5 a 6 tiros contra os PMs, sendo encontrado ainda e uma pedra de crack pesando aproximadamente 30 gramas.

A ação de oposição à Intervenção Policial, com resultado morte, foi registrado na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sob a responsabilidade da delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que solicitou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.