Header Ads

Veículo envolvido no acidente deste domingo em Teixeira era roubado: Motorista e passageiros são presos


Teixeira de Freitas: O veículo envolvido no acidente da Avenida Getúlio Vargas, na noite deste último domingo (31), que deixou um vítima fatal, uma em estado grave na UTI, e outro com clavícula e braço quebrado, foi tomado de assalto na cidade de Serra/ES, na data de 25 de fevereiro deste ano, quando a proprietária foi abordada por um suspeito, que lhe apontou uma arma tipo pistola, e anunciou o assalto, levando o veículo, modelo Toyota/Corolla, de cor preta, placa policial PPS 8599 (original de registro).

Porém, o veículo estava ostentando placa policial PPW 3228, de um veículo similar, porém de cor prata, que teve a sua placa furtada na mesma data do roubo do veículo acima relacionado no acidente. Tanto o roubo do veículo quanto o furto da placa foram registrado em boletins de ocorrência policial, na cidade de origem. Os militares da Polícia Rodoviária Estadual, após fazerem consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais, constataram o uso de outra placa no veículo, sendo informado de imediato, ao delegado titular, Ricardo Amaral.

O delegado se deslocou com investigadores do SI, e, os policiais da PRE que atenderam à ocorrência, até o HMTF, onde as vítimas estavam em observação. Foi dada voz de prisão para Anderson da Silva Mansões, 29 anos, e Edson Igor Moreira Oliveira, 22 anos, que após terem alta médica foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado, Ricardo Amaral. Após as oitivas, Anderson foi flagrateado por homicídio culposo qualificado (quando não há intensão de matar) e lesões corporais culposa, cometidas pelo agravo de influência de álcool.

O Anderson ficou preso à disposição da Justiça. Já o Edson Igor, que assumiu que o veículo estava em sua posse, foi flagrateado por receptação de veículo roubado, sendo arbitrada fiança. Como o Edson pagou a fiança, ele foi liberado e irá responder em liberdade.


Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.