Header Ads

Ação Conjunta das Polícias prende acusada de tráfico com drogas em Posto da Mata


Nova Viçosa:
Em continuidade aos trabalhos de investigação que estavam ocorrendo desde o furto de uma motocicleta e a troca de tiros com dois indivíduos que estavam em posse do veículo, policiais civis, PETO e PM de Posto da Mata identificaram na manhã da última quinta-feira (16), a pessoa de Naide Aymorés da Soledade, 52 anos, como responsável pela venda de drogas no Bairro Jardim dos Eucaliptos, em Posto da Mata – Nova Viçosa.

A suspeita, ao ser abordada confessou a prática do tráfico de drogas e que trabalha para o traficante de alcunha “Coroa Bujã”, atualmente responsável pelo comando do tráfico de drogas mesmo de dentro do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas). Foi apreendido com a Naide, 232 (Duzentos e trinta e duas) pedras de crack; a quantia de R$ 492,00 (quatrocentos e trinta e dois reais), proveniente da venda de drogas e 01 (um) aparelho celular LG.

Naide mantinha em sua companhia uma adolescente com quem praticava sexo em troca de drogas, induzindo-a ao tráfico, conforme a adolescente relata em suas declarações. Naide Aymorés, tem passagem por tráfico de drogas no estado de Mina Gerais. A mesma foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, que liderou a equipe da Polícia Civil na ação.

A adolescente responderá a um ato infracional por crime análogo ao tráfico de drogas. Os trabalhos integrados da Polícia Civil, Polícia Militar e CAEMA vêm produzindo resultados positivos no combate ao crime no município de Nova Viçosa.

Por: Photo Jornalismo/Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.