Header Ads

Acidente na BR 101 próximo ao Rio do Sul deixa uma idosa de 87 anos morta

Itamaraju: No final da noite da segunda-feira, 27 de maio, um acidente ocorreu na BR 101, na altura do Km 839, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju, onde vitimou uma pessoa no local e deixou outra hospitalizada. As vítimas, que estavam em um veículo modelo Ford/KA, de placa QRF 1F86, seriam mãe e filho, sendo, que a Senhora Antônia Martins Rubim, de 87 anos, veio a óbito no local.

O condutor do veículo, Amilton Lopes Rubim, de 65 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU para unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e foi liberado. Segundo informações eles estariam retornando para o Espírito Santo, na cidade de Pedro Canário, onde eles residiam. A Polícia Rodoviária Federal realizou o registro do acidente, e informou ao delegado plantonista, Charlton Bortolini, sob óbito da Senhora Antônia.

O delegado solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia nesta terça-feira (28), sendo liberado posteriormente para os familiares. As causas do acidente serão investigadas. Segundo informações extras oficiais, havia um segundo veículo que teria se envolvido no acidente.

Photo Jornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.