Header Ads

Avó leva tiro no lugar do neto e é socorrida ao HMTF após atentado no Bairro Ipiranga

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 07 de maio, por volta das 22h00, policiais militares foram acionados via CICOM/190, para atender a uma tentativa de homicídio na Rua Jucineu Benvindo, no Bairro Ipiranga. Segundo informações, dois criminosos chegaram em uma residência, e começaram a atirar na tentativa de acertar um jovem que estava no interior do imóvel.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram a pé no imóvel, um pela frente e outro pelos fundos. O da frente avistou o alvo e começou a atirar. O jovem correu paras os fundos, e o outro atirador também começou a atirar, mas, a vítima conseguiu fugir dos atiradores, porém, a avó do alvo, uma idosa de 62 anos, acabou sendo atingida no pé por um dos tiros, sendo socorrida por populares ao HMTF.

Segundo informações, a vítima (avó do alvo) é diabética e terá que passar por cirurgia. Os criminosos, não identificados, fugiram após a tentativa. Não há informações de autoria e motivação do crime. O homicídio tentado foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e será investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.