Header Ads

Briga entre companheiros de trabalho acaba com um homem morto no interior de Itabela

Uma briga entre dois prestadores de serviço em uma propriedade rural no município de Itabela acabou em homicídio. Informações dão conta que os dois teriam discutido na noite de quinta-feira em Itabela, na manhã da sexta-feira (24/05) os dois voltaram e se encontrar na fazenda onde trabalhavam e voltaram a se enfrentar, quando um deles teria desferido duas facadas no outro.

A vítima, identificada como Marcos Souza dos Santos, foi levada ao Hospital Frei Ricardo, aonde já chegou sem os sinais vitais. O suspeito identificado por Carlos Aldonça de Jesus vulgo (índio) fugiu em seguida em um veiculo Corsa de cor vinho. Um inquérito será instaurado para apurar o crime.

A polícia está realizando diligências com o intuito de localizar o autor do homicídio. Quem tiver informações pode ligar para os telefones (73) 3270-2151 ou (73) 8118-4895, sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis. A vitima foi ferida no pescoço e na barriga.


Photo Jornalismo / Giro de Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.