Header Ads

CAEMA prende "Messias" e "Elenilson" com drogas e moto adulterada próximo à Corumbal


Prado: Policiais da CIPE/CAEMA em ronda no interior do município do Prado, abordaram dois suspeitos e apreenderam uma motocicleta adulterada e drogas. A abordagem se deu na tarde deste domingo, 05 de maio, em uma estrada vicinal, que liga os distritos de Cumuruxatiba e Corumbal, próximo à Barra do Caí. Um dos suspeitos estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/POP 100, de cor preta, que estava com a numeração de identificação adulterada.

Trata-se de Messias Pedreira da Conceição, de 18 anos. Já o segundo, que foi identificado como, Elenilson Souza Batista Filho, também de 18 anos, estava pilotando uma motocicleta modelo, Suzuki, de cor azul, de placa JRA 8032, que estava com uma mochila contendo 106 pinos de cocaína; 33 buchas de maconha, e o valor em espécie de R$ 79,00 (setenta e nove reais). Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados para a delegada plantonista regional, Rosângela Santos.

Após oitiva, a delegada flagranteou o acusado Messias por adulteração de sinal identificador de veículo e por receptação. Já o Elenilson foi indiciado por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para carceragem da unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.


Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.