Header Ads

Casal é preso pela PM com motocicleta furtada no Bairro São Lourenço

Teixeira de Freitas: Policiais Militares do 2° Pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, receberam informações na noite desta segunda-feira, 06 de maio, que uma motocicleta de modelo Honda/Bros 160, de cor azul, placa PLF 8725, que teria sido furtada pela manhã, quando o proprietário retornou em casa para pegar algo esquecido e deixou a motocicleta na frente da casa dele. Quando saiu do imóvel, a moto já havia sido furtada. Segundo informações, essa motocicleta estava sendo desmontada em uma residência situada na Rua Juritis, no Bairro São Lourenço.

Os militares se deslocaram para o referido endereço, e encontraram a moto, e abordaram duas pessoas, sendo elas, Auzinete Cândido da Silva, de 24 anos, que estava na companhia de Vagner Santos de Medeiros, de 30 anos, que tentou se esconder dentro de uma caixa d'agua, sendo localizado e preso, junto à Auzinete. No momento da abordagem, a dupla apontou uma terceira pessoa, sendo um jovem de 20 anos, que foi apontado pelos comparsas como o autor do furto. Os dois informaram onde o comparsa estaria, e este também foi preso.

O trio acusado de furto, e desmanche da motocicleta, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que flagranteou o Vagner e Alzinete por receptação, e o terceiro conduzido foi ouvido e liberado, por não ter sido flagrado com o produto do roubo (motocicleta). Ele será investigado em liberdade pela acusação do furto, podendo responder posteriormente pelo referido crime.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.