Header Ads

Corpo possivelmente do sexo feminino é encontrado sem cabeça, pés e mãos no Rio Itanhém em Teixeira



Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 23 de maio, nossa equipe de reportagem recebeu informações de um mecânico, que ele havia encontrado um corpo no rio. O mecânico é morador no Bairro Castelinho e costuma pescar no Rio Itanhém. O mecânico e pescador encontrou o corpo nos fundos de uma fazenda, que segundo ele, fica a aproximadamente 04 km da Prainha. Ainda segundo o pescador, quando ele viu o corpo, ele o retirou da água e colocou às margens do rio em um local seco, e acionou a polícia.

Nossa equipe esteve no rio e teve que usar um barco para chegar ao local, confirmando as informações. O corpo, que já estava em avançado estado de decomposição aparenta ser de uma pessoa do sexo feminino, de baixa estatura, sem cabeça, pés e mãos e com uma roupa que aparenta ser um vestido azul com algumas manchas brancas. A Polícia Militar esteve no local, junto com o Corpo de Bombeiros, mas, nada pôde fazer porque o local é de difícil acesso e já estava a noite para entrar na água.

O delegado de plantão, Charlton Bortolini, foi informado e deve se deslocar na manhã desta sexta-feira (24) para realizar o levantamento cadavérico e instaurar um inquérito policial para investigar o caso é tentar identificar o corpo da vítima. Somente após exames necroscópicos poderá ser confirmado se as partes que estão faltando do corpo foram cortadas ou se perderam naturalmente no rio por causa da decomposição do corpo.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.