Header Ads

Corpo sem cabeça encontrado no Rio Itanhém em Teixeira pode ser de uma jovem de Posto da Mata

Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem conseguiu levantar informações sobre a possível identidade da vítima que foi encontrada morta no Rio Itanhém, sem a cabeça, pés e mãos. O corpo passou por necropsia, mas, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível afirmar o sexo. Após lavagem do vestido usado pela vítima, nossa equipe conseguiu imagens da roupa, que pode ajudar familiares a reconhecerem a vítima.

Em conversa com os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que estão investigando o crime, nossa equipe descobriu que chegou informações preliminares de que a vítima, supostamente, seria de uma garota de 18 anos, de prenome Larissa, que é oriunda do distrito de Posto da Mata, e estaria morando em Teixeira há aproximadamente um mês. Ainda segundo informações, a Larissa estaria desaparecida há uma semana.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, essas informações podem ajudar a identificar o corpo dessa possível jovem. "Se algum familiar tenha um ente desaparecido nas mesmas características, que procurem a delegacia, e forneça material genético para um exame de DNA, pois, não há como confirmar a identidade pelas digitais, pois o corpo foi encontrado em estado de putrefação, parcialmente destruído em decurso do tempo. Estamos à disposição dos familiares para ajudar a identificar esse corpo", explicou o delegado.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.