Header Ads

Dois veículos são apreendidos pela PM em Helvécia com suspeita de adulteração em Nova Viçosa


Nova Viçosa: Na noite desta última sexta-feira, 03 de abril, policiais do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, apresentaram na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, dois veículos com suspeitas de adulteração, e seus respectivos proprietários, que são irmãos. Um dos veículos é de modelo Fiat/Strada Adventure, de cor verde, placa PUR 0006, e o segundo veículo, também é de modelo Fiat/Strada HD, de cor branca, placa QNT 5650. Segundo os policiais militares, eles teriam recebido a denúncia de que os veículos de origem duvidosa estavam em posse de dois irmãos no distrito de Helvécia.

Ainda segundo a denúncia, os irmãos teriam adquirido os veículos por valores bem abaixo de mercado, e ainda pesava sobre um deles a suspeita de que estaria comercializando veículos naquela região, de procedência ilícita e com adulterações. Os PMs, após realizarem uma breve verificação nos documentos apresentados, e nos pontos de identificação veicular, encontraram possíveis indícios de adulterações, o que levou à preensão dos automóveis, que foram conduzidos e apresentados para o delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, que realizou as oitivas dos PMs e dos conduzidos, que foram liberados.

Os veículos ficaram apreendidos, e passarão por perícia técnica, que será realizada pelos peritos do DPT, para constatação ou não das possíveis adulterações de identificação veicular. O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco António Neves, que acompanhará os resultados periciais. Sendo confirmadas as adulterações, os dois serão indiciados por receptação culposa ou dolosa, após a conclusão da investigação, bem como, qualificar o acusado de ter vendido os veículos para os envolvidos.

Photo Jornalismo/Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.