Header Ads

Dupla acusada de assalto é presa pela PM com drogas, uma pistola .45 e um revólver 38

Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 23 de maio, policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, estavam em ronda, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/FAN, de cor preta, placa HSF 8293, licenciada no município de Nanuque/MG, próximo ao semáforo entre as Avenidas Getúlio Vargas, e Brasil. Segundo a PM, as características dos dois batiam com o de suspeitos de terem cometidos 03 assaltos no início da noite desta quinta. Os policiais, em uma ação rápida, conseguiram interceptar e abordar os suspeitos.

Tratam-se de Vítor de Araújo Silva, vulgo “Dumbo”, de 18 anos, e Émerson Souza Santos, vulgo “Dá Vala”, 19 anos, que ao serem questionados pelos PMs sobre a arma de fogo, informaram que teriam duas armas na casa do Vítor. Na residência, localizada na Rua Paulo Afonso, no Bairro Castelinho, estavam escondidas uma pistola de fabricação Americana, de calibre .45, que estava com 09 munições intactas, e um revólver de marca Taurus, de calibre .38, além de 13 munições intactas do mesmo calibre.

No interior do imóvel também foram encontrado dois tabletes pequenos de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 50 gramas, e várias embalagens para entorpecentes. Todos os materiais encontrados, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos, juntamente com os acusados para delegacia de polícia, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que flagranteou a dupla criminosa por posse de arma de fogo, de uso restrito e não restrito, tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem da unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.