Header Ads

"Elen" é assassinada no interior do município de Jucuruçu: Caso está sendo tratado como feminicídio


Jucuruçu: Uma jovem de 19 anos foi assassinada no interior do município de Jucuruçu, na madrugada do sábado, dia 25 de maio, após ser perseguida e atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima estava na porta de sua residência, que fica na zona rural, próximo ao distrito de Monte Azul, quando uma pessoa chegou com uma arma em punho, momento em que a vítima tentou correr, mas, o executor atirou, vindo atingi-la por pelo menos 03 tiros.

A vítima foi identificada como Elen Taís Tavares, de 19 anos, que foi atingida por dois tiros na região da cabeça, e um no tórax. A jovem foi encontrada posteriormente por vizinhos, caída ao chão, já sem vida. As informações repassadas diz ainda, que foi encontrado com a vítima, uma faca, o que demonstra que a Vitima queria se defender de alguma possível ameaça de agressão ou de morte, o que não adiantou.

O principal suspeito é o companheiro da vítima, que segundo os vizinhos, ultimamente eles estariam brigando muito. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar na localidade, realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito, não havendo êxito. A Polícia Civil foi acionada, e solicitou a remoção do corpo, que foi realizada pelo Agente Público, Anderson Barbosa, ao IML de Itamaraju. Um inquérito policial foi aberto para apuração da motivação do crime, o qual está sendo tratado inicialmente como feminicidio.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.