Header Ads

Após assaltar residência no Bairro Liberdade bandidos levam 40 mil reais em Itamaraju

Os criminosos voltam a agir, desta vez a ação criminosa aconteceu durante o final da manhã deste sábado (18/05), no Bairro Liberdade em Itamaraju.

De acordo com informações, um funcionário de uma empresa privada de café, estava com uma quantia em dinheiro de 40 mil reais em espécie para realizar o pagamento de funcionários da empresa, quando foi surpreendido pelos bandidos em sua casa.

Ainda com base nas informações, a vítima que não foi identificado, teria acabado de chegar em sua residência, na Rua Mundo Novo, no Bairro Liberdade em Itamaraju. Quando elementos armados em uma motocicleta adentraram e anunciaram o assalto, fazendo ameaças e arma apontada na cabeça foram os momentos de terror para a vítima.

Os bandidos saíram dando vários tiros para o alto e tomando rumo ignorado, a Polícia Militar foi acionada, várias viaturas da Polícia Militar esteve no local colhendo informações, rondas estão sendo feitas para tentar prender os autores do crime. Qualquer informação que leve até aos assaltantes denuncie 190 Polícia Militar.

Photo Jornalismo / Por-Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.