Header Ads

“Gordinho” é perseguido e executado a tiros no Bairro Baía dos Anjos em Posto da Mata


Nova Viçosa: A Central do CICOM/190 foi informada sobre disparos de arma de fogo, na noite desta última segunda-feira, 29 de abril, e, que teria atingido uma pessoa no interior de uma residência, situada na BR 418, no Bairro Baía dos Anjos, no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Uma guarnição do 4° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada para o local, e confirmou os fatos, identificando a vítima como sendo, Jardelino Gonçalves de Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Gordinho”.

Segundo informações, o a vítima foi atingida por pelo menos dois tiros, sendo um no braço, e outro nas costas, que transfixou para a região do abdômen, atingindo órgãos e provocando hemorragia interna. O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Charlton Bortolini, foi informado do homicídio, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, nesta terça-feira, 30 de abril, sendo liberado posteriormente para os familiares.

Populares relataram aos PMs, que, a vítima estaria chegado em sua residência, quando dois suspeitos em uma motocicleta, identificada apenas pela cor preta, teriam se aproximado da vítima, e efetuado vários disparos. A vítima ainda correu para o interior do imóvel, sendo perseguida e atingida pelos disparos, que deixou também marcas no interior da residência. Posteriormente, os suspeitos saíram em alta velocidade, tomando sentido ignorado.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração da motivação do crime, e segundo policiais militares, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. As investigações ficarão a cargo do delegado titular do município de Nova Viçosa, Marco António Neves.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.