Header Ads

Homem é encontrado com as mãos amarradas e sinais de tortura às margens do Rio Itanhém em Teixeira


Teixeira de Freitas: Um corpo foi encontrado às margens do Rio Itanhém, na localidade conhecida como “Prainha”, no município de Teixeira de Freitas, no início da tarde deste sábado, 04 de maio. A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190 e deslocou uma guarnição da 87ª CIPM para averiguar as informações. Após confirmação, os militares acionaram a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que se deslocou com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local.

Ao chegarem, encontraram o corpo dentro da água, em decúbito ventral, com uma sacola na cabeça, com as mãos amarradas para trás com cadarços de tênis, e os pés também amarrados com a própria camisa da vítima, que estava trajando bermuda de cor bege. A vítima apresentava lesões nas costas, que sugerem, aparentemente, que foi torturado, antes de ser morto. A vítima tem uma cicatriz acima do queixo, e estava com um curativo no braço esquerdo, com uma perfuração que aparenta ter alguns dias.

A Polícia acredita que esses detalhes podem ajudar na identificação por parte de familiares, que ainda não compareceram no IML, pois, os peritos estimam que a vítima foi morta há menos de 24 horas, levando a crer que familiares podem ainda não ter conhecimento do seu desaparecimento. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, e aguardará o reconhecimento por parte de familiares.

A ocorrência foi lavrada, e um inquérito policial foi instaurado e será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que juntamente com sua equipe, irá investigar o crime.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.