Header Ads

"João Victor" é preso com drogas por militares da 89ª CIPM em Posto da Mata

Nova Viçosa: Na noite desta segunda-feira, 06 de maio, policiais do PETO da 89ª CIPM estavam em ronda ostensiva no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, quando ao passarem pela Rua Marechal Castelo Branco, no Bairro Castelo, avistaram um suspeito, que tentou se evadir, sendo interceptado e abordado pelos PMs. Trata-se de João Victor Nunes Santos, 18 anos, que foi encontrado com certa quantidade de entorpecentes. Em ato contínuo, os militares se dirigiram até a residência do acusado, onde ele disse ter mais drogas.

NO imóvel, os militares encontraram outra parte da mesma substância tipo maconha, que somadas, pesaram aproximadamente 45 gramas. Além da drogas, a PM apreendeu o valor em espécie de R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais), e o comprovante de um depósito feito nesta segunda-feira, no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais). Segundo os PMs, esse valor depositado, poderá ser para o possível fornecedor da droga, já que eles, já tinham informações que o jovem “João Victor”, estaria comercializando entorpecentes no distrito de Posto da Mata.

Diante dos fatos, os militares conduziram o acusado até a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sendo ele apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que o flagranteou por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.