Header Ads

"Jurandi" é preso em Mucuri acusado de embriagar e abusar sexualmente de adolescente

Mucuri: Uma adolescente de 15 anos acusa um homem de 49 anos, de embriaga-la para ter relação sexual com ela, sem o seu consentimento. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 07 de maio, na cidade de Mucuri, e segundo a vítima, ela foi até a casa do acusado, situada na Rua 01 de junho, no Bairro Centro, e ao chegar lá, o acusado lhe ofereceu bebida alcoólica. Após ela ficar embriagada, ele teria lhe abusado por duas vezes. O acusado foi identificado como sendo, Jurandi Fontura da Conceição, de 49 anos.

Segundo a adolescente, ao sair da casa do acusado, por volta das 18h00, ela ainda estava tonta, sem ter noção de onde estava, e pediu ajuda para uma pessoa que passava pelo local, que lhe conduziu até a sua residência. A adolescente informou o caso aos familiares, que acionaram o Conselho Tutelar, que foi até a casa da vítima, e após ouvir os relatos da vítima, que ainda estava sob efeito alcoólico, acionaram a Polícia Militar, através do CICOM/190, que designou uma guarnição do 2° Pelotão da 89ª CIPM, lotada na cidade de Mucuri, para atender à ocorrência.

Chegando à residência da vítima, os militares ouviram os relatos da Conselheira Tutelar, que foram transmitidos pela vítima. A guarnição saiu em diligência, localizando o Jurandi, que foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, juntamente com a vítima, e a conselheira, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que lavrou o flagrante contra o acusado, por oferecer bebida alcoólica a uma menor de idade, e por estupro (Manter relação sexual com à vítima sem que a mesma tivesse condições lúcida de consentir o ato).

A vítima relatou em seu depoimento, que a relação sexual não teria sido com o seu consentimento. O acusado segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, e será encaminhado ao CPTFnos próximos dias, ficando à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.