Header Ads

"Luan" tem o corpo crivado de balas em ação criminosa no Tancredo: Polícia recolhe 20 estojos de pistola no local


Teixeira de Freitas: Um jovem foi assassinado com vários tiros, que atingiram principalmente o rosto e a cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h30, deste feriado de Quarta-feira, 01 de maio, na Rua Cajuíta, em frente ao número 87, no Bairro Tancredo Neves. A vítima, Luan Pinheiro Souza, de 19 anos, era morador do bairro, e foi surpreendido pelo criminoso (s), sendo executado impiedosamente.

No local do crime prevaleceu a Lei do Silêncio: Ninguém viu nada, não sabe de nada. Apenas ouviram apenas os disparos, e, encontraram o jovem caído ao chão, já sem vida. Segundo familiares o Luan não tem passagem policial, e não souberam informar qual seria a motivação para alguém executá-lo assim, com tantos tiros disparados em seu corpo.

A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, sendo designado três guarnições para o local, que foi preservado até a chegada da delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com a equipe de investigadores e peritos do DPT, que realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local. A polícia encontrou 20 estojos de calibre .9mm, e 05 projéteis. Segundo a polícia, o corpo apresentava aproximadamente 20 perfurações, entre entrada e saída, sendo a maioria no rosto.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia na manhã desta quinta-feira (02), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação, e possível autoria. O procedimento será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que darão continuidade às investigações.

Photo Jornalismo/Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.