Header Ads

"Mardone" morre durante ação policial na Estrada da Colônia


Eunápolis – Na noite da sexta-feira, 17 de Maio, Mardone Alves dos Santos de 31 anos, morreu durante uma ação policial desenvolvida pelas guarnições da RONDESP-SUL da Polícia Militar.

Os policiais receberam uma informação que um veículo Fox de cor prata que foi tomado de assalto na sexta-feira (17) em uma fazenda às margens da BR-367, próximo a faculdade Unisulbahia, estava no distrito da Colônia.

Ao chegarem no local os policiais encontraram o veículo abandonado e realizaram várias rondas na localidade em busca de prender os bandidos que praticaram o assalto, mas não obtiveram êxito.

Os policiais retornarem sentido o Centro de Eunápolis e se depararam com Mardone que estava em uma motocicleta Honda/Fan de cor cinza, placa NTW-1465 que ao passar pela guarnição demostrou nervosismo e os policiais perceberam a atitude suspeita.

Segundo os policiais, manobraram a viatura e partiram no intuito de abordar o suspeito foi quando o mesmo sacou uma arma de fogo e deflagrou dois tiros contra a guarnição. Houve a troca de tiros e Mardone foi baleado indo a óbito a caminho do hospital.

Com Mardone os policiais apreenderam, 28 pinos de cocaína prontas para a revenda e um revólver com 4 munições intactas e 2 deflagradas. Mardone morava no bairro Santa Lúcia e já tinha passagens pela polícia.

Photo Jornalismo/Por: Tássio Loureiro / VIA41

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.