Header Ads

Morre "Padre Lúcio" da Paróquia Santa Edwiges em Eunápolis

Ele era pároco da paróquia há cerca de seis anos, dizem fieis



Padre Lúcio Barbosa de Souza durante missa na Paróquia Santa Edwiges / Foto: Divulgação 

EUNÁPOLIS
- O padre da Paróquia Santa Edwiges, Lúcio Barbosa de Souza, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira (13), no município de Eunápolis.

Segundo fieis da igreja, o religioso havia passado por um procedimento cirúrgico há cerca de 15 dias. Após receber alta, ele passou mal em casa no domingo (12) e foi encaminhado novamente ao hospital, onde morreu nesta segunda. Não há informações sobre a causa da morte.

O corpo está sendo velado na Paróquia Santa Edwiges – localizada na Avenida Governador Roberto Santos, nº 250, Centauro - onde o religioso era pároco há cerca de seis anos. No local acontece uma missa de corpo presente.

A partir das 22h, o corpo será encaminhado para a cidade de Potiraguá, de onde o padre era natural. O enterro acontecerá no cemitério do município às 14h de terça-feira (14).

O bispo diocesano de Eunápolis, Dom José Edson comunicou a morte do padre e manifestou seus sentimentos. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. padre Lúcio Barbosa. Manifestamos a seus parentes, paroquianos e aos membros do clero de Eunápolis a expressão de nossa unidade”, diz um trecho do comunicado.

Photo Jornalismo / Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.