Header Ads

Não identificado: Homem é assassinado a golpes de facão no Ulisses Guimarães em Teixeira


Teixeira de Freitas: No fim da noite desta quinta-feira, 24 de maio, a Polícia Militar foi informada através do CICOM, de que o corpo de um homem foi encontrado por populares em uma área de matagal, em um caminho conhecido como corredor do Ulisses Guimarães para o Aterro Sanitário, em Teixeira de Freitas, sendo um local de difícil acesso. Uma guarnição da 87ª CIPM foi deslocada para o local e confirmou a informação, encontrando um homem morto, com várias lesões corto-contundentes pelo corpo.

A Polícia Civil foi informada do caso, e uma equipe liderada pelo delegado Charlton Fraga Bortolini esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, juntamente com uma equipe do IML, também estiveram no local realizando a perícia de ação violenta e a remoção do corpo. Segundo a polícia, a vítima apresentava várias lesões provocadas por arma branca do tipo facão, com lesões lacerantes e cortantes, principalmente na região da cabeça e nos braços (lesão de defesa).

Nenhum documento foi encontrado com a vítima, do sexo masculino, e que aparenta entre 30 e 40 anos de idade. A vítima trajava uma blusa escura, calça jeans, um blusão de cor verde, botas de borrachas de cor branca, e tinha uma pochete de cor preta, e um facão na cintura, além de uma bicicleta de modelo masculino de cor preta, que teria ficado caída a uns 30 metros do corpo. A vítima carregava ainda uma camisa de time, na cor verde, com o nome “União Castelinho”, o que ajude a no reconhecimento por parte de familiares.

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML, onde passará por necropsia, na manhã desta sexta-feira, 24 de maio. Após reconhecimento, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e possível identificação do autor(s). O procedimento será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que cuida da parte de homicídios em Teixeira de Freitas.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.