Header Ads

NHT da 8ª COORPIN prende acusado de homicídio com arma e munição no Bairro Colina Verde


Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, o NHT da 8ª COORPIN, sob a liderança dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, prenderam, por força de mandado de prisão, Cleo Maicon de Souza, 23 anos de idade, na Rua dos Santos Reis, no Bairro Colina Verde. Segundo o delegado Manoel Andreetta, trata-se de indivíduo de intensa atuação no tráfico de drogas na região dos Bairros Tancredo Neves e Cidade de Deus, e que está envolvido também em homicídios neste contexto.

Ainda segundo o delegado, o Cleo Maicon vinha sendo procurado pela polícia há aproximadamente um ano, em virtude de ter um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça, referente a um homicídio consumado e outros quatro tentados, no mesmo momento, fato ocorrido na data de 02 de junho de 2018, no Bar das Coleguinhas, situado na Rua Esplanada, no Bairro Liberdade I, que vitimou fatalmente a pessoa de Walas de Jesus Santos, além de ser investigado por tráfico de drogas e outros homicídios.

Na data de hoje o alvo foi alcançado na residência em que se escondia, sendo surpreendido em flagrante delito portando um revólver calibre 38, com numeração suprimida e seis cartuchos do mesmo calibre. O acusado não resistiu à prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN para as devidas providências. A prisão será comunicada à Justiça e o acusado segue custodiado na carceragem da Unidade Policial.

Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.