Header Ads

"Orlando" é baleado e socorrido à UPA de Nova Viçosa: Vítima não resiste aos ferimentos e morre

Nova Viçosa: A Central do CICOM/190 foi informada na noite desta sexta-feira, 10 de maio, sobre disparos de arma de fogo, e que um jovem teria sido atingido na cidade de Nova Viçosa, sendo socorrido por populares para Unidade de Saúde da cidade. Uma guarnição do 3° Pelotão da 89ª CIPM, foi deslocada para Unidade de Pronto Atendimento, onde a vítima, que foi identificada como, Orlando Oliveira Costa, de 19 anos, teria dado entrada no Pronto Socorro.

O jovem chegou com vida à Unidade de Saúde, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O delegado plantonista regional, Marco António Neves, que também é delegado titular do município de Nova Viçosa, foi comunicado do ocorrido, e se deslocou da Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para realizar o levantamento cadavérico, juntamente com os Investigadores de plantão, Alexandre e Victor.

Segundo o delegado, Marco Antônio, a vítima foi atingida por pelo menos por 5 tiros, e que ele já teria passagem policial quando menor. No local do crime, só foi informado para a polícia que os criminosos estariam em uma motocicleta identificada apenas pela cor preta, e que logo após os tiros, eles se evadiram tomando rumo ignorado. O delegado solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia neste sábado (11). Um inquérito policial irá apurar a motivação e possível identificação dos autores.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.