Header Ads

"Peru" acusado de homicídio tentado é preso com arma pela PM de Caravelas e diz que ia terminar o serviço


Caravelas: Policiais do PETO da 88ª CIPM receberam informações no final da tarde desta sexta-feira, 17 de maio, sobre um suspeito armado com um revólver, e que seria o autor de uma tentativa de homicídio contra a vida de uma pessoa identificada como Samuel Matos, conhecido como "Peru", fato ocorrido no último dia 11 de maio, na cidade de Caravelas. A guarnição se deslocou até o endereço, na Avenida Dr. Sócrates Ramos, e com base nas características do suspeito, o localizou.

O suspeito foi abordado e identificado como sendo, Wesley Saúde Pitorra, de 29 anos, sendo encontrado com ele, um revólver, de calibre .32, de marca e numeração suprimida, que estava com 04 cartuchos intactos, e 02 deflagrados. Os militares questionaram ao Wesley sobre a tentativa contra a vida do "Peru", e ele assumiu para os militares que realmente teria tentado mata-lo, e que já estava certo que ele iria terminar hoje o que havia começado, e que o “Peru” de hoje não passava.

O Wesley disse ainda que a ordem para a execução veio do Presidio (CPTF). Além disso, o Samuel (Peru) teria estuprado o seu sobrinho no Conjunto Penal, quando ele (Samuel) cumpria pena no mesmo pátio que o sobrinho do Wesley. Na sequência, os militares deram voz de prisão para o acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo apresentado ao delegado titular, Gilvan Meireles, que o flagranteou por porte de arma de fogo, com agravante de numeração suprimida.

Após os procedimentos, o Wesley foi transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira (17), onde se encontra à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.