Header Ads

Polícia Civil de Nova Viçosa elucida homicídio de “Marcelo Carioca” e indicia acusados


Nova Viçosa: A equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, após investigações, reuniu indícios e provas das participações das pessoas de Eron Sampaio de Jesus, 45 anos, na condição de mandante, e Luiz Santos da Costa, 53 anos, como intermediário na contratação do (s) executor (s), do crime de homicídio, contra a vítima, Marcelo da Silva Melo, o “Marcelo Carioca”, 47 anos.

Marcelo foi assassinado a tiros, no dia 23 de dezembro de 2018, na Avenida Oceânica, no Centro de Nova Viçosa. Segundo as investigações lideradas pelo delegado Marco Antônio, o crime teve como motivação, o fato da vítima ter iniciado uma aproximação, visando relacionamento com a ex-esposa de Eron Sampaio, o qual tentou por diversas vezes contratar pessoas para executar a pessoa de Marcelo Melo, e teve o Luiz, como intermediário da negociação do valor a ser pago pela vida da vítima.

Ainda segundo as investigações, mesmo recebendo negativa por parte de algumas pessoas, Eron não desistiu de mandar matar o Marcelo, até que conseguiu o feito. Eron já responde na justiça por acusação de ter cometido outro tipo de crime. Após a prisão do Luiz Santos, ele declarou que iria até o inferno atrás das testemunhas que prestaram depoimento nas investigações.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.