Header Ads

Polícia Civil e Militar de Vereda recuperam veículo roubado de taxista em Itamaraju


Vereda: Em operação conjunta realizada no município de Vereda, pela Equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Manoel Andreetta, e pela Equipe da PM, comanda da pelo cabo Cosme Rocha, foi recuperado na Fazenda Piabanha, Distrito de São João da Prata, um veículo Fiat Siena, de cor branca, que portava a placa adulterada PNZ 9346. Segundo a polícia, a placa original do veículo é NZY-4075 e o veículo está avaliado em R$ 15 mil reais.

O veículo foi tomado de assalto no dia 10 de setembro de 2013, no município de Itamaraju, por dois indivíduos, não identificados, armados com revólveres, que durante uma corrida ordinária de taxi, renderam com violência e grave ameaça de morte, o taxista Sebastião Fernandes, de 67 anos, subtraindo também da vítima, na oportunidade, a quantia de R$ 410,00 (quatrocentos e dez reais).

O taxista, que até então havia arcado com todos os prejuízos, não só advindo da perda do valor do veículo, mas, oriundo da perda de seu instrumento de trabalho, se viu ressarcido em seus prejuízos ao receber o seu veículo de volta das mãos dos policiais civis e militares de Vereda. Os suspeitos, Sandro Alves Guimarães, de 31 anos, e Paulo Ricardo Alves de Souza, de 39 anos, responderão pelo crime de receptação dolosa, crime previsto no Código Penal.

O delegado Andreetta ressaltou a importância da sincronia e do alinhamento dos trabalhos desenvolvidos entre as Equipes das Polícias Civil e Militar em Vereda, que vêm colhendo bons frutos no controle da criminalidade e na elucidação dos crimes ocorridos na região, alguns deles de grande repercussão, promovendo a Segurança Pública para a comunidade.


“Pegamos os suspeitos em posse do veículo e eles vão responder por receptação. Achamos o proprietário em Itamaraju, que fez um vídeo agradecendo à Policia Civil, que conseguiu recuperar o veículo”, disse Manoel Andreetta. “Muito obrigado a todos da Polícia Civil”, agradeceu a vítima. O procedimento foi devidamente concluído e remetido para a Justiça. Como se trata de um inquérito regular, os acusados irão responder em liberdade.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.