Header Ads

Polícia de Minas Gerais prende “Foca” foragido da Justiça da Comarca da cidade de Itabela

                                             Foto: Giro de Noticias

Na noite de quinta-feira (09/05), a polícia de Belo Horizonte, em Minas Gerais, prendeu Cleiton Borges Santana, de 28 anos, vulgo " Foca" que se encontrava foragido da Justiça. Ele foi detido por força de um mandato de prisão em aberto, expedito pelo Juiz de direito da Comarca de Itabela, Dr. HEITOR AWI MACHADO DE ATTAYDE.

O Dr. HEITOR AWI MACHADO DE ATTAYDE, Juiz de Direito da Vara dos Feitos Criminais, desta Comarca de Itabela, Estado da Bahia, na forma da Lei, manteve a prisão cautelar dos acusados CLEITON BORGES SANTANA, VULGO "FOCA” e CLEBISON DOS SANTOS PEREIRA que já encontra-se no presídio de Eunápólis.

“Foca” tem varias passagens pela polícia por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele também é acusado de estar envolvido em homicídio e roubo. O indivíduo será recambiado para o presídio de Eunápolis onde ficará a disposição da justiça.

Em 2013, Cleiton Borges Santana, vulgo “Foca”, foi preso em Itabela pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado por policiais militares do 4º pelotão de Itabela quando trafegava na companhia de uma de 18 anos, em um veículo Siena de cor Prata com placa JON-5848 Itabela, nas imediações da Rua Maderita no Bairro Malacarne.

Com o acusado na época, a PM apreendeu um revólver calibre 44,de uso restrito da polícia, e 7 munições intactas, sendo que seis estavam no tambor da arma e uma estava no bolso do acusado, além de 9 gramas cocaína, três aparelho celulares e R$ 330.00,(trezentos e trinta reais).

Em maio de 2015, “Foca” voltou a ser preso em Itabela por parte ilegal de aram de fogo. Com ele a polícia apreendeu na época uma pistola calibre 9 milímetro.


Photo Jornalismo/Com informações do Giro de Noticias 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.