Header Ads

Polícia Militar de Nova Viçosa prende três acusados de tráfico e posse ilegal de arma

Nova Viçosa: Três pessoas foram presas por policiais militares do 3° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa, no final da tarde desta quarta-feira, 29 de maio, após receberem denúncias de uma movimentação característica de ponto de comercialização de drogas na Rua Maranhão, no Bairro Alcione, momento em que os PMs se deslocaram para fazer uma averiguação. Quando chegaram no endereço, encontraram o suspeito Thiago Vagner Patrocínio, de 31 anos, que ao ser abordado, foi encontrado uma certa quantidade de drogas tipo maconha e cocaína. Logo depois, um outro suspeito chegou no local, sendo identificado como, Diogo Griffo Barros, de 18 anos.

O Diogo estava em uma motocicleta modelo Kasinsk/Comet 150, cor prata, placa EQR 5675, e com um valor em espécie de R$ 127,00 (cento e vinte reais), o qual seria para entregar ao Thiago, a mando de um terceiro suspeito, sendo que ambos tem envolvimento com tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda na residência do Diogo, uma arma de fogo tipo garrucha de 2 canos, da marca Rossi, de calibre.32, que estava com a numeração suprimida. Em seguida, os policiais novamente deram continuidade à diligência na tentativa de encontrar o terceiro suspeito. Ao avistar a viatura, este conseguiu empreender fuga para dentro de uma área de mangue. Na residência do terceiro suspeito, uma quarta pessoa foi abordada.

Trata-se de Talles Henriques Nascimento, de 20 anos, que estava com outra quantidade de drogas. Na totalidade foram apreendidos 05 tabletes pequenos de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas, e uma porção de cocaína pesando 4 gramas; além de três celulares, a arma, a motocicleta e o valor em espécie. Todos os envolvidos e matérias apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial, sendo apresentados para o delegado titular, Marco Antônio Neves, que flagranteou o Thiago e o Talles, por tráfico de drogas, e o Diogo por posse ilegal de arma de fogo, com agravante da arma estar com o número de série suprimido. Os três foram encaminhados para a carceragem, onde estão à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.