Header Ads

Polícia registra duas tentativas de homicídio no Bairro Nova Jerusalém e Castelinho em Teixeira

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar foi informada de duas tentativas de homicídio, ocorridas nesta sexta-feira, 03 de abril. O primeiro chamado aconteceu na Rua Torta, no Bairro Nova Jerusalém, por volta das 12h30. Segundo a solicitante, seu filho foi alvejado a tiros por um suspeito não identificado. Quando a PM chegou no local, a vítima, um adolescente de 16 anos, já havia sido socorrida ao HMTF. O adolescente foi alvejado com um tiro no peito esquerdo e encontra-se sob cuidados médicos.

A segunda tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar aconteceu por volta das 19h22, no Bairro Castelinho, mais precisamente na Rua São Sebastião, próximo ao Posto de Saúde. Segundo informações, a vítima, Maurício Barbosa Oliveira, 24 anos, foi alvejado a tiros por indivíduos desconhecidos, apresentando duas perfurações por projeteis de arma de fogo na perna esquerda. A viatura chegou rapidamente ao local, e o SAMU socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde se encontra sob cuidados médicos.

Os homicídios tentados foram registrados na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e a Polícia Civil irá investigar os crimes, na tentativa de prender os autores.
Photo Jornalismo/Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.