Header Ads

Policiais Civis de 21 estados e do DF estão nas ruas para prisão de autores de homicídio e feminicídio

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil do Extemo-sul baiano participa, nesta terça-feira (28), da Operação Cronos II, que cumpre, no estado, mandados de prisão contra autores de homicídio e feminicídio. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). 


O monitoramento da operação é realizado direto do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília (DF).

Na circunscrição da 8ª COORPIN, as ações ocorreram nos municípios de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Nova Viçosa, tendo cumprido 3 (três) mandados de prisão. Em Teixeira de Freitas, a equipe do delegado Bruno Ferrari, prendeu o acusado Gilberto Pereira Soares, no Bairro Ulisses Guimarães, acusado por um homicídio em 2009.

Em Nova Viçosa, o delegado titular Marco Antônio Neves, e sua equipe, cumpriu dois mandados de prisão, sendo o primeiro em desfavor de Eron Sampaio de Jesus, preso na Avenida Oceânica, Centro da cidade, e Luiz Santos da Costa, preso na Rua Projetada, no Bairro Jardim Peruíbe, ambos por crime de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal.

Os acusados seguem custodiados nas delegacias de Teixeira e Nova Viçosa e estão à disposição da Justiça.

Photo Jornalismo / Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.