Header Ads

"Rafaela" é assassinada a tiros após receber ligação suspeita em Itamaraju


Itamaraju: A Polícia Militar de Itamaraju foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Buerarema, no Bairro Cristo Redentor, próximo ao Bar do Loiro. Era por volta das 21h49, desta segunda-feira, 27 de maio, quando uma guarnição da 43ª CIPM chegou ao local do fato e confirmou o óbito de uma mulher, identificada como Rafaela de Souza Celestino, 27 anos de idade.

Uma equipe do SAMU ainda chegou no local, mas nada pôde fazer, a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil foi informada, e a delegada titular, Rosângela Sousa, juntamente com sua equipe, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML local. Próximo ao corpo da vítima a Polícia encontrou 05 cápsulas de pistola cal. 380.

Segundo informações levantadas pela Polícia, alguém teria ligado para a vítima marcando um ponto de encontro para olhar um terreno que ela estava vendendo. Quando ela estava em frente ao endereço citado, o(s) criminoso (s) se aproximou e efetuou os disparos. Após necropsia, nesta manhã desta terça-feira, 28 de maio, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.