Header Ads

Três suspeitos de executar chacina em Portão são mortos pela polícia

Segundo policiais, o trio comemorava as mortos quando foi localizado


       Armas foram apreendidas com os três suspeitos (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Três homens acusados de participação da chacina que deixou cinco mortos na noite deste sábado (18), em Portão, Lauro de Freitas, morreram na tarde desta domingo (19) em confronto com policiais militares. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o trtio foi encontrado no final da tarde na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Com Robson Rodrigues dos Santos e outros dois homens que, segundo a SSP-BA, ainda não foram identificados, os policiais encontraram duas pistolas calibres 9mm, mesmo tipo de arma utilizada nas mortes, e um revólver calibre 38. Exames balísticos serão realizados com o objetivo de confirmar a autoria das cinco mortes. De acordo com os policiais que encontraram os suspeitos, eles comemoravam as mortes ocorridas no dia anterior, quando foram localizados.

Os três suspeitos foram localizados por equipes da 52º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e da Rondesp RMS, que já tinham intensificado o policiamento na região desde o crime. Eles receberam uma denúncia e encontraram os três homens no local indicado, que reagiu à abordagem. Atingidos, os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram.

Investigações preliminares dão conta de que as mortes estão relacionadas à disputa pelo tráfico de drogas em Portão. O caso é investigado pela 34ª Delegacia (Portão) e pela Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Photo Jornalismo / Com informações do Correio24 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.