Header Ads

Vídeo: Pestalozzi de Teixeira entra na Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade: Veja como participar


Teixeira de Freitas: A Associação Pestalozzi de Teixeira de Freitas está participando da Campanha Nota Premiada do Governo do Estado da Bahia,que além de distribuir prêmios de R$ 100.000,00 a cada mês, realiza sorteios especiais de até R$ 1 milhão. E agora a Nota Premiada traz um inovação, as notas fiscais eletrônicas emitidas com o CPF do cidadão cadastrado no site da campanha serão compartilhadas online com Instituições Sociais participantes do Programa sua Nota é um Show de Solidariedade.

A Pestalozzi de Teixeira de Freitas vem prestando um excelente trabalho na cidade. Um ambiente especial. Conheça a Pestalozzi e veja o trabalho desenvolvido por profissionais gabaritados e que executam suas tarefas com muito amor e dedicação. Você agora pode ajudar a Pestalozzi através da Nota Fiscal. Isso mesmo, aquela notinha após compras que você geralmente joga fora, poderá ajudar muitas vidas. Cadastre-se, e ao realizar uma compra, peça para inserir o CPF, assim você estará ajudando muitas crianças especiais.

Segundo a diretora da Associação Pestalozzi de Teixeira, Maria Luíza Dall’Orto, a Pestalozzi convoca a sociedade teixeirense para fazer o cadastro na Nota Premiada. A Pestalozzi irá fazer um mutirão em locais de grande fluxo de pessoas, no intuito de incentivá-las a cadastrar o CPF. Faça o seu cadastro no site www.nbp.sefaz.ba.gov.br. Indique a Pestalozzi de Teixeira de Freitas para doação e assim, a sua nota fiscal será um Show de Solidariedade.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.