Header Ads

"Vovó do Tráfico" e comparsa são presos com drogas pela CAEMA no Bairro Tancredo Neves


Teixeira de Freitas: Um homem reincidente no tráfico foi abordado no final da manhã desta quarta-feira, 29 de maio, por policiais da CIPE/CAEMA, no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas. O acusado estava em posse de droga, e acabou entregando a "Vovó do Tráfico", que também é reincidente na prática do mesmo crime. Segundo os PMs, ao abordar o suspeito, na Rua da Lima, encontraram com ele 20 pedras de crack, e o valor em espécie de R$ 42,00 (quarenta e dois reais).

O acusado foi identificado como sendo, Vivaldo Souza Santos, de 48 anos, que ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, ele acabou entregado a sua comparsa, Mariza Santos, de 65 anos, e disse para os policiais que ela estaria traficando para ele, e que ele teria deixado algumas pedras com ela. Os militares deram continuidade na diligência até a residência da "Vovó Mariza”, que ao ser questionada sobre a droga, assumiu que realmente vendia para o Vivaldo, e entregou 8 pedras de crack que estava com ela, e o valor de R$ 30,00 (trinta reais), para os PMs.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados para delegada plantonista, Andressa Carvalho, que flagranteou os dois por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem da 8ª COORPIN, onde já estão à disposição da Justiça.

Photo  Jornalismo / Com informações de Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.