Header Ads

3° Arraiá da Lajedão FM superou as expectativas de público e organização em três dias de festa

Lajedão: O 3º Arraiá da Lajedão FM foi um sucesso de público e organização. A Avenida Claudemiro Rocha Passos ficou pequena para a multidão que prestigiou o evento nos três dias de folia, 07, 08 e 09. A equipe da Rádio Lajedão FM, sob direção do jornalista Edvaldo Alves, preparou tudo com muito carinho, e agora, ainda com mais experiência. O Arraiá, que já foi um sucesso desde a sua primeira edição, chegou esse ano ainda com mais força. Foram 12 bandas nos três dias de forró, além de brincadeiras, jogos, premiações, barracas típicas e a inovadora Corrida de Cavalo, realizada pelo secretário Tio Cal e Silvano, e que movimentou o domingo em Lajedão.

Quem compareceu na avenida viveu momentos intensos de entretenimento. Secretários e vereadores estiveram na avenida e prestigiaram o evento. Nossa equipe conversou com alguns moradores e todos foram unânimes em elogiar o evento. “Parabéns a todos os organizadores e colaboradores, a festa está muito bonita, dancei muito, estou muito feliz”, disse um morador. “Que festa linda e organizada, parabéns Edvaldo Alves e toda a equipe da Rádio Lajedão FM por estes três dias alegria. Esse povo sofrido viveu momentos de muita felicidade, obrigado”, disse outro morador.

O jornalista Edvaldo Alves falou que é uma realização profissional e que abraçou a cidade de Lajedão, local onde ele vai trabalhar com muito entusiasmo, local de pessoas humildes, honestas e trabalhadoras, e de uma receptividade sem tamanho. “Fico muito feliz com a realização de mais um Arraiá. Foram dias de preparação e muito trabalho, mas, o resultado está aí. Vê o sorriso no rosto desse povo acolhedor não tem preço. Só quero agradecer a todos que prestigiaram, aos barraqueiros, que confiaram no nosso trabalho, e especialmente ao prefeito Betão, que deu total apoio. Sem você Betão, essa festa não teria o mesmo brilho”, disse Edvaldo Alves.

O prefeito Betão e a primeira dama também prestigiaram o evento e falou muito bem do 3º Arraiá da Lajedão. “Parabéns Edvaldo e toda a equipe da Lajedão FM, que vem trazendo informações e entretenimento, e agora, o resgate dessa festa tradicional que é a Festa Junina. Lajedão tem muito agradecer ao empenho de cada um de vocês. Que festa linda!”, disse Betão. O jornalista Edvaldo Alves agradeceu também ao Major Leão, que comandou a segurança da festa através de sua equipe de policiais militares. “Foram três dias de festa e alegria, e a honrosa Polícia Militar, através do comando do Major Leão, abrilhantou ainda mais essa festa, com muita segurança”, finalizou Edvaldo.


Photo Jornalismo / Por: Anderson Thomaz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.