Header Ads

Adolescente é baleado em Mucuri e socorrido ao HMTF: Vítima não resiste e morre

Mucuri: Na noite desta terça-feira, 18 de junho, a Central do CICOM/190, foi informada por populares da cidade de Mucuri, sobre disparos de arma de fogo, e que teria uma pessoa caída ao chão, na Rua Teófilo Otoni, no Bairro Cidade Velha, em Mucuri. Uma guarnição do 2° Pelotão da 89ª CIPM foi deslocada para averiguar as informações. A vítima foi identificada como, Carlos Alberto da Silva Costa, de 16 anos.

Segundo populares, ele estava em pé na esquina, quando um veículo identificado apenas pela cor branca, ocupado por três pessoas, se aproximou, e um dos ocupantes saíram do veículo, falou algumas palavras com a vítima, e logo depois efetuou pelo menos seis tiros, atingindo dois na cabeça, dois na região do abdômen, 01 nas costas e outro em um dos braços. Uma unidade do SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros, sendo o jovem levado para a Unidade de Saúde.

Após ser estabilizado, o adolescente foi transferido para o HMTF em Teixeira de Freitas, onde assim que deu entrada, foi direto para Centro Cirúrgico, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (19). O corpo foi removido nesta manhã para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito policial foi aberto, e investigará o crime.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.