Header Ads

"Alexandro" é assassinado a tiro e facadas no interior de Ibirapuã: Autor é preso em ação rápida da PM


Ibirapuã: Um homem é assassinado após discussão no interior do município de Ibirapuã, na noite do último domingo, 23 de junho. O crime aconteceu na comunidade Vila Capixaba, que fica a aproximadamente 11 Km da sede do município, e segundo testemunhas, a vítima, que foi identificada como Alexandro Ferreira dos Santos, de 29 anos, teria sido empurrado ao chão, no momento que questionava o autor pela atitude de estar armado e ameaçando as pessoas com uma arma de fogo, tipo espingarda chumbeira de fabricação caseira.

Neste momento, o autor, que foi identificado como, Anísio de Jesus Santos, de 54 anos, atirou contra a vítima, atingindo-o na região do abdômen. A vítima caiu e o autor, que também estava em posse de uma faca, desferiu ainda aproximadamente 09 golpes na vítima. Populares socorreram a vítima para Unidade de Saúde, na cidade de Ibirapuã, e logo após dar entrada, ele não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

Os policiais militares do 4° Pelotão da 44ª CIPM, que são lotados em Ibirapuã, foram informados do ocorrido, e em uma ação rápida, se deslocaram até a comunidade, localizaram o autor (Anísio) e realizaram a sua prisão, bem como, a apreensão das duas armas utilizadas para cometer o crime, além de uma terceira arma, sendo também uma espingarda chumbeira de fabricação caseira, que estava carregada.

Os militares apresentaram o acusado na madrugada desta segunda-feira (24), na Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, para o delegado plantonista, Júlio Telles, que lavrou o flagrante do acusado por homicídio qualificado, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.