Header Ads

Após homicídio em Posto da Mata a Polícia Civil chega a autoria e representa pela prisão do acusado


Nova Viçosa: A Polícia Militar de Posto da Mata, foi informada da ocorrência de um homicídio, na tarde do dia 09 de junho, por volta das 13h30. O crime aconteceu na Rua Uberaba, no Bar do Darinho, distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, tendo como vítima fatal a pessoa de Dionei Conceição Camilo, de 22 anos, sendo ele atingido por 05 (cinco) disparos de arma de fogo no queixo e no pescoço, vindo a óbito no local.

A equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, sob a liderança do delegado Marco Antônio Neves, em menos de 48 horas, investigou o crime, e as informações revelaram que o homicídio ocorreu logo após uma desavença entre a vítima e o acusado, que foi identificado como Romilson Pinheiro dos Santos, de 25 anos. Após a prática do crime, o autor fugiu, não sendo até o momento localizado.

Testemunhas presenciais do crime prestaram depoimentos e confirmam que o autor do crime foi mesmo o Romilson. Considerando ainda que o autor do crime encontra-se foragido, foi representada à justiça pela sua Prisão.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.