Header Ads

Cadela policial "Diva" ajuda PM a localizar 52 quilos de maconha na BR-367

Droga era transportada em carro por casal; acusados foram presos


Participação da cadela policial Diva, usada no farejamento, foi decisiva para localização da maconha / Foto: Divulgação / Polícia Militar 

PORTO SEGURO - 52 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, por volta das 21h desta quinta-feira (13), na BR-367, em Porto Seguro. A droga estava sendo transportava em um carro pelo casal Willas Morais Lima, 23 anos e Izabela Marques Bispo, de 26.

Segundo o 8º Batalhão, o veículo foi abordado nas imediações do distrito de Pindorama. A participação da cadela policial Diva, usada no farejamento, foi decisiva para a localização da substância entorpecente.

Segundo o tenente-coronel Anacleto França, a prisão ocorreu no âmbito da Operação Lei e Ordem, desencadeada durante todo o dia pelo 8º BPM na Costa do Descobrimento.

"Esta ação visa promover o aumento da sensação de segurança e caracteriza-se, sobretudo, pelo caráter preventivo de suas ações, por meio de pontos de abordagens a pessoas e veículos em pontos estratégicos da região", afirmou França.

O carro utilizado pelos acusados, um GM Onix, branco, placa FUY-3043, também foi apreendido. O casal foi encaminhado para prestar depoimento no plantão da 1ª Delegacia Territorial, em Porto Seguro.

A maconha, que estava acondicionada em 65 tabletes, foi encaminhada para a mesma delegacia.

Photo Jornalismo / Da Redação do Radar64

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.