Header Ads

CAEMA e PETO prendem jovem após assalto em Medeiros Neto e recuperam 02 motos roubadas na BA 290


Teixeira de Freitas: Acusados de roubarem uma motocicleta na cidade de Medeiros Neto, são interceptados na BA 290, por guarnições da CAEMA e PETO da 87ª CIPM na chegada da cidade de Teixeira de Freitas, na noite deste sábado, 29 de junho, momento em que os criminosos tentaram se evadir da barreira policial, sendo perseguidos e presos. Os acusados foram identificados como Willy Mateus dos Santos Pereira, de 19 anos, e um menor de 17 anos.

A dupla usava uma motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor preta, que estava ostentando placa clonada PJB 5228, a qual foi usada para cometer o assalto. Segundo a polícia, essa moto teria sido roubada/furtada no último dia 24 deste mês, na cidade de Teixeira, sendo que a placa original de registro é PJP 0474. Já a motocicleta tomada de tomada de assalto em Medeiros Neto foi uma Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial OUZ 8362.

As motos e os suspeitos foram conduzidos para a Sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados para o delegado plantonista, Marco Antônio Neves, que lavrou o flagrante em desfavor de Willy Mateus, por assalto a mão armada no artigo 157 e corrupção de menores. Já contra o menor foi realizado o procedimento de ato infracional pelo assalto e receptação.

O menor deverá ser apresentado ao Ministério Público para devidas providências. A dupla foi encaminhada para a carceragem. Os proprietários das motocicletas foram comunicados da recuperação, devendo comparecer com os documentos de propriedade para que possam restituí-las.


PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.