Header Ads

CAEMA prende "Kaio" com drogas e munições .45 na Invasão da Grendene em Teixeira


Teixeira de Freitas: Jovem reincidente no tráfico de drogas, é preso por policiais militares da CIPE/CAEMA, após denúncia de tráfico de drogas, no final da tarde da última sexta-feira, 21 de junho, no Bairro Rosa Luxemburgo (Invasão da Grendene), em Teixeira de Freitas. Os policiais abordaram o suspeito, que foi identificado como, Kaio dos Anjos Santos, de 18 anos, sendo apreendido com ele 12 pinos de substância tipo cocaína; 05 porções de maconha.

Além das drogas, o suspeito portava 09 munições intactas de calibre .45, e, o valor em espécie de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Kaio recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado para a delegada plantonista, Rina Andrade, que flagranteou o acusado por tráfico de drogas, e posse de munições de arma de fogo de uso restrito.

Kaio foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN onde já se encontra à disposição da Justiça. O caso deverá ser encaminhado ao NHT, sob o cuidados dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari para uma investigação mais detalhada.

PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.