Header Ads

Cássio Cocobongo discute futuro de Itamaraju com senador Otto Alencar e lideranças estaduais


O jovem Cassio Marchesini, conhecido popularmente por Cassio Cocobongo esteve na ultima semana na capital baiana visitando lideranças e buscando apoio e projetos para a cidade de Itamaraju.

Cassio esteve com o senador Otto Alencar (PSD) onde conversaram sobre algumas ações para Itamaraju e região, e sobre o termino do asfalto que liga Itamaraju a Jucuruçu.

Em um vídeo gravado pelo senador Otto Alencar ele mandou um abraço para toda a população de Itamaraju e declarou que conhece bem a região e quando era Secretário de Infraestrutura iniciou a obra do asfalto que liga Jucuruçu a Itamaraju, já fizemos 60 km e estamos buscando recurso para terminar a tão esperada obra.

O jovem também esteve reunido com Marcelo Barreto, membro do comitê gestor do programa Luz Para Todos (COELBA), onde explicou como anda algumas demandas para município de Itamaraju e orientou como deve ser feitos os projetos e pedidos para levar ações da pasta dele até aquelas pessoas que ainda não tem energia em suas comunidades mais distantes da sede do município.

Com Marcelo Barreto em Salvador, membro do comitê gestor do programa Luz Para Todos

Cassio Cocobongo declarou que a viajem foi muito produtiva, aonde vem buscando projetos através do Instituto Cocobongo e Associações para beneficiar toda a comunidade Itamarajuense. O senador Otto Alencar é um politico de respeito e experiente e gosta muito da nossa região, sabemos da importância da conclusão do asfalto que liga Itamaraju a Jucuruçu, então em nossa conversa foi colocada em pauta também este assunto. Já com Marcelo Barreto conversamos sobre algumas demandas que Itamaraju ainda precisa sobre o projeto Luz Para Todos, onde na qual peguei todas as informações necessárias e vamos apresentar os documentos e solicitações para podermos beneficiar aquelas pessoas menos favorecidas que em pleno século 21 não tem energia própria em suas residências rurais.

Finalizando Cassio salientou que está apenas fazendo o seu papel de cidadão que ama sua cidade. “Como sempre disse, independente de qualquer bandeira politica ou partido, irei sempre buscar melhorias para nossa cidade, pois nossa bandeira maior não é A nem B é Itamaraju”.


Photo Jornalismo/ASCOM/Cássio Marquesini 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.