Header Ads

“Geraldinho” é assassinado a tiros na BR-101 em Itamaraju

Um homicídio foi registrado durante a noite desta segunda-feira(24/06), na BR-101 nas imediações da ponte grande, no perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações, Geraldo Ferreira dos Santos, vulgo Geraldinho, de 50 anos, morador do Bairro Várzea Alegre, o mesmo foi interceptado por elementos armados que efetuaram três tiros na cabeça da vítima, que caiu ao solo, moradores nas imediações saíram para averiguar o que tinha acontecido e ao chegar na cena do crime, na BR-101, encontraram um homem caído.

Ainda com base nas informações policiais, Geraldinho trabalhava com instalações telefônicas, a perícia ao mexer no corpo encontrou uma pedra de crack e una pequena quantidade de maconha, a Polícia acredita que o mesmo havia acabado de comprar as drogas para seu uso, em algum ponto de tráfico. A PM esteve no local preservando a cena do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso para chegar até os criminosos.

O DPT foi notificado, o servidor Anderson Barbosa, realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

PHOTO JORNALISMO / Por-Alexsandro Vieira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.