Header Ads

Guerra do Tráfico: Polícia registra segundo homicídio no fim de semana em Caravelas


Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas foi acionada para atender a um tiroteio, ocorrido na manhã deste domingo, 16 de junho, por volta das 07h40, próximo ao cemitério, no Centro de Caravelas. Chegando ao local, o fato foi confirmado, mas, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital de Caravelas. Trata-se de um menor de 17 anos de idade, que levou dois tiros na cabeça e um no maxilar.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. O delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira, onde passou por necropsia e foi liberado. Segundo informações, o adolescente tinha 15 passagens pela polícia, por tráfico, associação, porte de arma. Segundo a polícia, já foram feitos 02 (dois) pedidos de internação do adolescente, mas, não foram deferidos pela justiça.

Segundo as investigações preliminares, o adolescente teria sido o autor do homicídio contra Thiago Silva Rodrigues, na noite de sábado (15) e que um dos comparsas do Thiago, um traficante conhecido da polícia, teria sido o executor do crime contra o adolescente, em forma de vingança. Há informações ainda de que no mês passado, o adolescente (morto) e um comparsa tentaram matar este traficante (suspeito), mas, não lograram êxito.

Ainda segundo a polícia, as mortes estão ligadas à guerra pelo domínio do tráfico na cidade. O grupo do adolescente é rival do grupo do outro traficante, e eles disputam o tráfico no Bairro Damor. A Polícia não divulgou o nome deste traficante suspeito para não atrapalhar as investigações. Um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes.

Photo Jornalismo / Por: Edvaldo Alves

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.